quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gony Arruda poderá ser candidato a presidência do Flamengo.



Segundo informações divulgadas  nas ultimas semanas por diversos veículos da imprensa alencarina, o atual Secretário de Esportes do Estado do Ceará, o Deputado estadual Gony Arruda. O nome de Gony está sendo colocado por empresários, conselheiros do clube, membros do governo carioca e até artistas para ser candidato de oposição a presidente Patrícia Amorim.

Historicamente o secretário Gony Arruda tem fortes ligações com o Flamengo, de quem é antigo sócio e até já foi vice-presidente. Aqui,no estado do Ceará, ele é reconhecido como um apaixonado torcedor rubro-negro. A sua identidade e história com o Flamengo o credenciam à lembrança e ao anseio de fortes grupos para que ele assuma a presidência do clube. 

A indicação de Gony Arruda para comandar uma chapa e presidir o Flamengo começou em dezembro do ano passado , no Rio de Janeiro, durante um jantar ente Gony e o empresário da área de esporte, Kleber Leite, também flamenguista e considerado hoje um dos homens mais fortes do futebol brasileiro. Kleber foi direto: “O Flamengo esta precisando de um fato novo”. 

A Redação do Gth com informações de sites diversos.
Fonte: Granja Toda Hora.

Um comentário:

valdinar disse...

se ele administra o flamengo como a familia administra granja vou rezar todo dia para ser presidente desse time, e como vou.