segunda-feira, 23 de julho de 2012

GRANJA: NOVELA SEM FIM! JUSTIÇA RECONDUZ HÉLIO FONTENELE AO CARGO DE PREFEITO.


Uma liminar na última sexta-feira (20) do STJ e outra nesta segunda-feira (23) do Tribunal de Justiça do Ceará, suspenderam as duas decisões judiciais que asseguraram o afastamento por 90 dias de Hélio Fontenele, do cargo de Prefeito de Granja. Hélio havia deixado o cargo no dia 25 de Maio. Com isso ele continuará respondendo os processos no cargo. Já os secretários afastados junto com ele, esses continuam fora dos cargos. De volta ao poder, Hélio não poderá contratar ou transferir servidores por conta do período eleitoral. Diante disso, até que a liminar caia ou não, João Turé deixa de ser prefeito e volta a ser Presidente da Câmara. Agora é aguardar pelos próximos capítulos dessa história, que parece que nunca vai ter fim. Aguardem os próximos capítulos.
Informações: Camocim Online

4 comentários:

Unknown disse...

so em granja acontece essas coisas,mais ja ta perto dagente acabar com essa oligarquia, q existe aqui,estamos muito próximos de derrubar essa maldita e absurda DITADURA, que se instalou aqui,chega de corrupção!!!

Unknown disse...

e nos e nos tamos na boca do povo e nos e nos e nos depois de nos e nos de novo SOU 55

Unknown disse...

e nos e nos tamos na boca do povo e nos e nos e nos depois de nos e nos de novo voto 55

valdinar disse...

tadinho da pena desse povo, sao pessoas assim tipo esse vinicius que faz esse esgoto jorrar pelo mundo, entra tio sai sobrinho e nada muda e tudo farinha do mesmo saco,

a cupa e sempre de pessoas sem estruturas que votam e permitem essa baderna toda, quem paga e o povo.