quinta-feira, 12 de abril de 2012

GRANJA: APOSENTADO ENCONTRADO MORTO COM FERIMENTOS NA CABEÇA NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLES.



O aposentado José Gerardo de Albuquerque, 82 anos, que residia na localidade Adrianópolis município de Granja-CE, foi encontrado morto na manhã de hoje (12) em sua propriedade com dois golpes profundos na cabeça e com suspeita de fratura na clavícula direita.
A vítima José Gerardo, ainda foi trazida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual em Parnaíba-PI, onde deu entrada já sem vida. A versão dada por um ex-morador de sua propriedade, que não teve a sua identidade revelada, é de que o aposentado teria morrido de uma queda, quando cuidava de umas cabras. As cordas amarradas nos referidos animais, se enroscaram nas pernas da vítima, que caiu batendo com a cabeça em algumas pedras.
Familiares do aposentado José Gerardo, estão desconfiados desta versão dada pelo ex-morador, que semana passada, andou discutindo com um filho da vítima por conta de sua saída do emprego.
Os familiares vão registrar um B.O. na delegacia da cidade de Granja-CE e pedir à polícia que apure, se o aposentado morreu vítima de homicídio ou acidentalmente. O corpo do aposentado José Gerardo de Albuquerque será sepultado amanhã num cemitério do município de Coreaú-CE.


Vítima com ferimentos profundos na cabeça
Vítima com sangramento no ouvido esquerdo
Vítima com suspeita de fratura da clavícula direita
Fonte: BLOG DO YURI GOMES
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: