terça-feira, 27 de março de 2012

NO CEARÁ CHUVA ALAGA CRUZAMENTOS E MORADORES FICAM SEM SAIR DE CASA

Moradores atravessam ruas alagadas (Foto: Alcides Lima/G1 CE) O internauta Francisco Alcides Bezerra de Lima flagrou o alagamento do cruzamento das ruas Rio Branco e Pará, na manhã desta terça-feira (27), no Bairro Panamericano, emFortaleza. O estudante de análise de sistema, de 25 anos, disse ter sido impedido de ir a aula por casa das águas. “A parada de ônibus, fica na Avenida José Bastos, para chegar nela tenho de passar por esse cruzamento”, disse Lima.
Além dele, a irmã de 19 anos também teve de ficar em em casa. Os moradores vizinhos ao cruzamento também estão tendo dificuldades para sair de casa, alguma se arriscam a atravessa a área alagada.
Nota da Redação: a prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional IV (SER IV), informou que existem equipes do Distrito de Meio Ambiente, Defesa Civil e Infraestrutura da Regional IV de plantão para atender as demandas e urgências. Nesta terça-feira (27), as equipes já estão em atividade desde o início da manhã atendendo às solicitações.
Chuva fechou todo o cruzamento das ruas, impedindo a passagem de carros e pedestres. (Foto: Alcides Lima/VC no G1)Chuva fechou todo o cruzamento das ruas, impedindo a passagem de carros e pedestres. (Foto: Alcides Lima/VC no G1)

Nenhum comentário: