quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O QUE ERA BOATO SE TRANSFORMOU EM REALIDADE

O que mais se ouvia dizer a respeito das coleguinhas Simone e Simária da Banda forró do muido se confirmou. As duas vocalistas, estão deixando a banda e a produtora A3 Entretenimento. Outro boato que está rolando é que de acordo com as informações, a banda terá seu fim logo após o carnaval.
Por enquanto nenhuma nota oficial foi divulgada pela produtora, com isso um dos donos concedeu entrevista a uma emissora de rádio e confirmou a saída das irmãs Simone e Simaria, e se possível for, ocorrerá a chance de uma nova banda ser criada para substituir o forró do muido.
Muitos fãs de todo o Brasil, comentaram em várias redes sociais sobre a saída das coleguinhas. O que mais se viu, após essa notícia, no Twitter, foi algo inédito. A revolta dos fãs atingiu proporções gigantescas e a TAG SimoneeSimariaAsVerdadeirasCOLEGUINHAS imediatamente foi parar nos Top Trends Mundiais. Segundo informações, as cantoras estão com um projeto de lançar uma nova banda de forró, através de outra grande produtora de eventos.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que isso possa acontecer, pois só assim forró do muido deve se acabar de vez, pois só era boa quando tinha as coleguinhas simone e simária.

Anônimo disse...

Poisé é uma grande pena, forro do Muido sem essas duas ai não é nadaaaa...não saem coleguinhas por favor...