quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PROFESSOR, FIQUE ATENTO AO ABONO.


Enquanto cidades vizinhas a Granja, já pagaram abono salarial a seus professores, o Município de Granja parece não pensar em dividir pelo menos os R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) que sobraram no mês de julho, conforme informações do Tribunal de Contas do Município (TCM).
Segundo informações obtidas no portal da transparência, há muito mais recursos do FUNDEB sobrando nas contas destinadas para tal fim.
Face ao exposto, conclamo aos professores que fiquem atentos, pois o dinheiro que lhes pertencem pode ter “escorregado pelo ralo”.
Caros professores, dinheiro tem, basta a boa vontade do Prefeito municipal em dividi-lo entre vocês. Isso sim é valorizar a educação e àqueles que estão na batalha da sala de aula todos os dias.
Esperamos que eles não tenham dado um destino diferente a esses recursos que são exclusivos da educação. Que democracia é essa? 
Prefeito de Granja, pague o abono dos professores.
FONTE: PIF

Um comentário:

Anônimo disse...

PROCURO POR: DEUMIRO POLICIAL,EMILIANO,BEATRIZ,MARGARIDA,MANOEL.TODOS SAO IRMAOS DE SANTINA MARIA. SAO FILHOS DE JOAO FRANCISCO E MARCELINA MARIA.PROCURO URGENTE!!!!!!!!!! NAO SEI SE AIMDA ESTAO VIVOS OU MORAO EM CAMOCIM, MAS PRECISO MUITO ENCONTRA-LOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVOR ME AJUDEM / fcharlesrb9@gmail.com tlefne (64)8413-3698