segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MORAÚJO: CARPINTEIRO É EXECUTADO A TIROS NA LOCALIDADE DE SERRINHA



Foi vítima de  homicídio a bala ocorrido às 18h00min de sábado (24), na localidade de Serrinha/Moraújo, o carpinteiro Francisco Rodrigues dos Santos, 29 anos,  natural de Coreaú e residente na localidade de Serrinha.
Segundo informações da esposa da vitima, três elemento chegaram em um carro de cor branca,  placa e modelo não identificado. Dois desceram do veiculo e foram em direção a residência da vitima e ao chegar na sua porta pediram água, foi quando sua esposa  saiu da sala pra pegar  água e ouviu os disparos.Sem saber o que estava acontecendo, a esposa da vítima voltou e encontrou seu esposo já sem vida no chão. Em relação aos acusados a mesma não reconheceu nem um deles e não sabe que rumo tomaram.
Os policiais de Moraújo (Sgt  Barros,Cb Rodrigues e Sd Oliveira), ao tomarem conhecimento do fato, realizaram buscas aos acusados, porém não conseguiram localizá-los.
A área foi isolada e preservada até a chegada da perícia médica e do Rabecão do IML de Sobral.  Segundo a perita Fátima, a vitima foi alvejada com 10 disparos em varias parte do corpo(02 cabeça, 03 pescoço,02 peito esquerdo,01 queixo  e 02 barriga).
As investigações a respeito do homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.   

CAMOCIM POLÍCIA 24HS  

Nenhum comentário: