domingo, 13 de novembro de 2011

C.S.A. ESTRÉIA COM VITÓRIA POR 2X1


Teve inicio nestes sábado 12 de novembro as 15:30h o campeonato adrianopolense de futebol. O C.S.A equipe formada por jogadores do PROJOVEM ADOLESCENTE, (sub-17) e comandada pelo técnico Chagas Fontenele que é instrutor de esportes do PROJOVEM ADOLESCENTE e presidente do C.S.A. e também presidente da Associação de Esportes de Adrianópolis, estreou com vitória de 2X1 contra o Vasco F.C. time de veteranos,que contou com a presença do nosso Prefeito em exercício Hélio Fontenele e do Vereador Arnaldo Fontenele os quais compõem a equipe do vasco. Marcaram pelo C.S.A. Podolski e Marcelo. O C.S.A. conta com o apoio do nosso Suplente de Vereador Antônio José e também com patrocínio do Profº Geová. A vitória do C.S.A. é apenas uma das nove etapas rumo ao título de campeão. Próximo jogo será terça-feira dia 15, as 15:00h, contra o Boa Esperança, e no domingo as 16:30h contra o Ceará F. C.
Com a garra de lutadores e espírito de competidores estaremos enfrentando todos os adversários etapa por etapa até dia 10 de janeiro de 2012, só faltam (8).

Clique para ampliar

2 comentários:

Junior disse...

Acho que a postagem deveria ser apenas informativa, sem "puchar" pra determinado time. Mas foi legal!

Junior disse...

Acho que a postagem deveria ser mais informativa, sem "puchar" pra determinada equipe, pois o campeonato é com times da localidade. Mas foi legal. Parabéns pela iniciativa!