sábado, 24 de setembro de 2011

HOMENAGEM A RAFAEL: UM ANJO QUE SUBIU AO CÉU


                                      Rafael
    Como o próprio nome diz, o Anjo tão meigo e alegre que permaneceu entre nós...
Sofrimento prolongado e perda repentina sem ao menos termos tempo de nos despedimos, por isso “devemos amar as pessoas como se não houvesse amanha”. E você já foi intensamente amado por todos que direta ou indiretamente, fizeram parte de sua vida. Prova disso, não está apenas na quantidade de pessoas que estiveram presentes nesses momentos tão difícil junto á sua família sentindo a dor de sua perda, más na capacidade que você teve de conquistar cada um com sua simplicidade e seu jeito alegre de ser e que nunca deixou se abater, nos mostrando autoconfiança.
    A gente só existe naquilo que faz. E você fez o papel de nosso anjo o tempo todo que esteve conosco. Por isso, pessoas como você nunca morrem, pois permanecerá vivos em nossas melhores lembranças e eternamente em nossos corações.                                
     Agora sim, não precisa de mais nada, pois caminhou com os próprios pés a caminho do Senhor. Onde não haverá sofrimento e nem dor.
     De todos que aqui ficaram sentindo a sua falta, resta-nos a esperança de que um dia, cedo ou tarde, nos encontraremos.
             De quem sempre teve o maior Carinho por você, Profª Gracinha em nome de todos os demais colegas lhe presta esta homenagem em forma de pêsames a família, parentes e amigos.

9 comentários:

Adrianópoles disse...

FICAR AO LADO DO PAI (CEU), FINALIZA A MISSÃO DE UM ANJO, APÓS TER CUMPRIDO COM SUA TAREFA AQUI NA TERRA.DEUS SABE O QUE FAZ ACREDITEM.
VOCE TRANSMITIA PAZ NÃO SÓ NA SALA DE AULA, MAS EM TODOS OS LUGARES OS QUAIS ESTAVA PRESENTE, VOCE NOS ENSINOU MUITO COM SUAS IDÉIAS SÁBIAS.OPINIÕES SENSATAS, COMO VOCE CONTRIBUIU PARA O SUCESSO DAQUELA TURMA 3ºANO G DE 2010.

Douglas winchester disse...

Verdade!!. gostei. lindas palavras
;(

Diêgo Aragão disse...

vou sentir muito tua falta, saudades eternas, vou sentir saudades das tuas brincadeiras, agora quem que vai me chamar de buscapé......... pois é cara, não só eu mas várias pessoas sentiram sua falta, abraços........

Família Aragão Pereira disse...

A família agradece a homenagem. Saudades de nosso querido Rafael.

Família Aragão Pereira disse...

Obrigada pela homenagem feita ao nosso querido familiar RAFAEL. Eternas saudades de sua família que tanto te ama.

Família Aragão Pereira disse...

Agradecemos a atenção. Nosso anjo nos deixa saudades. Por: Primos.

valdinar disse...

pena parece tao jovem, quem era o rafael.

abraço a todos
que deus conforte essa familia nesta hora tão dificil

Klcyw Myx disse...

Sabias palavras. Mais o q são palavras perto d uma perda tão repentina e significante. Acho que seja uma tentativa d amenizar
um pouco essa dor q nos causou essa perda! Mais o q talvez amenize essa dor é q vc esteja bem pertinho de Deus. E q ele te proteja sempre. Saudades d um grande amigo! Fique com Deus.

Guilherme disse...

Como ele era iluminado, sempre GUERREIRO e nunca em nenhum momento ele demonstrava fraqueza perante essa doença. O ruim é ter a convicção de que ele lutou tanto e não sei... teve que partir assim dessa maneira.Sinto sua falta a cada instante e sei que um dia vamos nos reencontrar. Te amo RAFA. Saudades.